Páginas

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

A Banda

1* Capítulo :

 Eu na sala de estar , cansada de nunca ter o que fazer , PC tava enjoando , só jogando e Face , mas tinha a impressão que essa rotina iria acabar .
Ouvi na Jovem Pan um tal de "furação direction" , não fazia idéia oque era aquilo , parecia ser uma banda no auge do sucesso , então , yotube vem cá.
Botei furação direction no yotube e apareceu 5 meninos , cujo o nome era One Direction e não oque eu escrevi , me senti burra , o primeiro clipe apertei , o nome era One Thing , daí começou , meninos com cara de bb , o mais fofo , na minha opinião era o que começou a cantar , ai aparece um moreno lindo de olhos azuis ,  pirei , a música era perfeita , xonei , procurei saber como se formou e os nomes deles , posso te garantir , foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida , daí em diante , minha vida mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário