Páginas

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A BANDA 


2* Capítulo:

Depois de procurar na Wikipedia , fiquei admirada com a biografia deles , quase todos os pais eram separados e só um tinha um irmão e menino , o resto era de monte e só menina , o que eu me admirei + foi com o Louis Tomlinson , ele tinha MUITA irmã rçrç , e o sonho dele é ter um filho homem , acho que era pra compensar de tanta menina ao seu redor , ai e ele é lindo , meu preferido .Outro que me admirei foi o Liam Payne , ele sofreu muito quando pequeno e quase os mesmos bullying que eu sofria e ele também tomou as mesmas providência para parar , aprender algum esporte para se defender.Achei fofa a história do Harry Styles , ele trabalhava numa padaria kk , ai se eu fosse nessa paradia levaria ele e não pão kk . A do Zayn Malik não me admirei muito + gostei . Enfim , amei eles mas só tinha escutado uma música deles , como iria me tornar um afã se só sei uma música ? tinha que procurar, volta yotube.
As músicas deles são d+ , estava certa que ia virar uma fã deles , mas pera , eles se formaram num progama chamado The X Factor , nunca ouvi falar , vou pesquisar .
Ai amei eles na escada , "Vas Happenin?" kkkk rir tanto vendo os Videos Diaries  , amei . Acho que vocês devem ter percebido que eu não citei nada do Niall Horan , eu sei , ele é muito fofo , mas o que eu menos me interessava , até que em um belo dia , li direitinho a história dele , e ai , ele se tornou meu preferido , esse belo dia foi 3 semanas depois de descobri-los.
Enfim , faz 1 ano e meio que amo esse 5 maravilhosos meninos que mudaram minha vida pra melhor .



Nenhum comentário:

Postar um comentário